Sobre mim

roberto gleydson“Conheces teu inimigo e conhece-te a ti mesmo; se tiveres cem combates a travar, cem vezes serás vitorioso. Se ignoras teu inimigo e conheces a ti mesmo, tuas chances de perder e de ganhar serão idênticas. Se ignoras ao mesmo tempo teu inimigo e a ti mesmo, só contarás teus combates por tuas derrotas.”

Sun Tzu

Para começar

“Como devo começar, igual a David Copperfield? Eu nasci, cresci? Ou quando eu nasci para a escuridão como eu chamo?”

Se vamos ser amigos, você antes deve saber algumas coisinhas sobre mim que podem nos ajudar nesse início turbulento de convivência…

Me chamo Robert… Na verdade tenho diversos nomes, uso um para cada ocasião que estou… Cada nome reflete um lado da minha personalidade, mas meu eu está no centro do todo, e espero que vocês foquem mais nessa parte de mim, pois podem parecer homens distintos, mas são todos eu. Falo muito pouco, não desperdiço palavras, mas minha forma de comunicação é plena… é difícil descrever aqui, mas com o tempo vão entender.

Infância no lugar mais caótico, viril e perigoso do Rio de Janeiro e minha fase adulta pelo mundo. Procuro aprender o suficiente para compreender muito bem o mundo a minha volta e viver um pouco de tudo, antes que seja tarde.

Gostos

Viajar, e durante as viagens caminhar sem rumo, descobrindo as ruas, vielas, costumes… Gosto de usar bastante os pés.

Gosto de café quente e de gadgets, cappuccino, armas de fogo e coca cola zero, tudo isso com Jack Daniels e bastante gelo.

As cores vermelho e preto refletem meu espírito… Se quiser me agradar apareça para um café com uma peça destas cores, já é um bom começo.

– Gleydson, Robert

roberto@gleyson.com.br

Get in touch