Sobre mim

Morro do Perdido

Conheces teu inimigo e conhece-te a ti mesmo; se tiveres cem combates a travar, cem vezes serás vitorioso. Se ignoras teu inimigo e conheces a ti mesmo, tuas chances de perder e de ganhar serão idênticas. Se ignoras ao mesmo tempo teu inimigo e a ti mesmo, só contarás teus combates por tuas derrotas.

Sun Tzu

Para começar

Se vamos ser amigos, você antes deve saber algumas coisinhas sobre mim que podem nos ajudar nesse início turbulento de convivência…

Me chamo Robert… Na verdade tenho diversos nomes, uso um para cada ocasião que estou… No trabalho um, em casa outro, na casa dos meus pais um terceiro, com os amigos mais um diferente… Cada nome reflete um lado da minha personalidade, mas meu eu está no centro do todo, e espero que vocês foquem mais nessa parte de mim, pois podem parecer homens distintos, mas são todos eu

Falo muito pouco, não desperdiço palavras, mas minha forma de comunicação é plena… é difícil descrever aqui, mas com o tempo vão entender.

Minha breve história

Nascido em Recife, criado na infância no Rio de Janeiro e passando minha fase adulta pelo mundo. Formado em Análise de Sistemas, Webdesinger e com uma graduação em Gestão Pública, procuro aprender o suficiente para compreender muito bem o mundo a minha volta e viver um pouco de tudo, antes que seja tarde.

Gostos

Viajar, e durante as viagens caminhar sem rumo, ir descobrindo as ruas, vielas, plantas, solos, etc… Gosto de usar bastante os pés.

Gosto muito de café quente, de gadgets… Quantos mais controles, botões e estatísticas melhor (deve ser por isso que sou usuário Android e não Apple)… Café sem açúcar, carros com marcha manual, café forte, cervejas artesanais com fórmulas incrementadas, Heineken, café 100 arábica, teclado que faz barulhinhos nas teclas, cappuccino, armas de fogo e coca cola zero.

Tudo isso com Jack Daniels, bastante gelo (sem misturar).

As cores vermelho e preto refletem meu espírito… Se quiser me agradar apareça para um café com uma peça destas cores, já é um bom começo.

Solipsista, niilista, egoísta, egocêntrico, pessimista mas por um milagre da natureza uma pessoa agradável (até hoje ninguém reclamou).

Resumindo

  • Bebida: Jack Daniels Tennessee Honey com gelo sem misturar.
  • Perfume: Aventus, Allure Chanel clássico ou suor (de acordo com o lugar que vou).
  • Café: forte, puro e sem açúcar.
  • Televisão: Netflix e Amazon Prime

– Gleydson, Robert

[email protected]

Get in touch